Que toda pessoa tem direito a sentir-se feliz e adequada, sendo o que realmente é!
Que a expressão do que se sente e pensa é base para saúde humana.
Que mudanças psíquicas são possíveis, tendo a plasticidade cerebral como fio condutor dessas possibilidades.
Que as emoções regem comportamentos.
Que as pessoas buscam um propósito de vida onde a saúde é o norte desse propósito.
Que as empresas que sobreviverem à primeira metade do século XXI, terão passado por profundas transformações em seus valores e missão.
Que a expressão do que se sente e pensa é a base para formação de uma cultura organizacional propícia a retenção de talentos e sólido crescimento do negócio.
Que a neurociência é uma forte base teórica para a compreensão da transformação do comportamento humano.
Que a espontaneidade e criatividade de Jacob Levi Moreno é um caminho sem volta dentro do meu trabalho.
Que Fernando Pessoa estava certo. "... Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades,mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!"
A QUEM QUERO SERVIR
À pessoas que queiram mudar, mesmo sabendo que o caminho muitas vezes é árduo, podendo ser uma longa jornada. Em alguns momentos, esse caminho pode ser uma estrada escura e difícil, em outros, uma estrada agradável e boa de passear.
À organizações que tenham gestores que queiram implementar a transformação e o crescimento organizacional de forma clara, transparente e verdadeira, respeitando o quadro funcional, através de uma relação ética e digna.
À alunos que busquem o conhecimento como fonte de inspiração para a transformação humana.